PT Maringá realiza curso de formação

O PT de Maringá, com o apoio dos/as dirigentes dos municípios da região, conforme deliberação da Plenária Regional, realizada no dia 2/9, está convidando os companheiros e as companheiras, militantes do partido, dos movimentos sociais, movimentos sindicais, das políticas públicas, dos direitos humanos, da juventude, das mulheres, LGBT entre outros, para participar do Curso de Difusão do Conhecimento em Gestão Público e Resistência ao Golpe, promovido pela Fundação Perseu Abramo.

O curso terá duração de 3 meses, dividido em duas propostas: uma com foco mais em participantes que estão envolvidos na “Gestão diretamente” e, outra, para os movimentos sociais e sindicais que estão trabalhando na resistência ao golpe e trabalham a “Gestão indiretamente” – seja na relação e negociação com o setor público, seja na sua agenda e pauta de reivindicações, seja na própria organização da gestão cotidiana do movimento.
São 110 horas totais, sendo 90h on-line (15 aulas virtuais) e 20h presenciais. Dentre as aulas presenciais constam: abertura, encerramento e três oficinas presenciais.
O curso terá a abertura será no dia 29/10 e irá até o dia 15 de dezembro e retomando no mês de fevereiro.

Mais detalhes do curso no link

Curso de Difusão do Conhecimento em Gestão Pública e Resistência ao Golpe

As inscrições já estão abertas no site> http://difusao.fpabramo.org.br , é só clicar na opção Maringá.

Participe!